Política de frete

Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

As entregas poderão sofrer atrasos por conta de grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios que estão além do seu controle, como uma greve geral, por exemplo.

Preço e estimativas para frete nacional

O frete grátis está disponível para todas as compras realizadas em nossa loja, sem valor mínimo.

Abrangência: Oferecemos envio gratuito para todo o Brasil, garantindo que todos os clientes, independentemente da localização, possam aproveitar essa vantagem.

Prazo de Entrega: O prazo de entrega pode variar conforme a região, sendo o tempo estimado de 5 a 12 dias úteis.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Ressarcimentos, trocas e devoluções

A nossa política de trocas e devoluções encontra-se nesse link: Trocas e Devoluções

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via e-mail [email protected].